sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu mundo cor de rosa

Oi amigas 


Meu nome é Adriana tenho 32 anos, sou dona de casa, tenho três filhos. Eu adoro fazer amigos gosto de está sempre ligada em novidades.
 Faz uma semana que eu criei este blog, mas ainda não disse o que me fez criar. 

 O que me impulsionou a criar um blog?

Na verdade amigas eu queria expor minhas ideias,e buscar assuntos que fazem parte do nosso dia dia, com moda, culinária,decoração, saúde e beleza,o meu foco e atender e ajudar  todas as idades porém falarei sobre todos os assuntos.
Conto com a colaboração de todos para que promover este blog curtindo, e compartilhando, e postando comentários, perguntas e assuntos que gostariam de saber.

Deixo aqui um super abraço e um grande beijo a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário